Há 38 minutos
Por Agência Amazonas
Maioria das prisões foi ocasionada pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo
FOTO: Tarcísio Heden/SSP-AMA Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), liderada pelo general Carlos Alberto Mansur, por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 16 pessoas durante policiamento realizado nas últimas 24 horas no estado. As ocorrências foram registradas em Manaus e no município de Lábrea.
Entre a manhã de terça-feira (28/12) e a madrugada de hoje (29/12), as guarnições da PMAM tiraram de circulação mais 80 porções de entorpecentes, nove armas de fogo, 22 munições e mais de 600 reais em espécie. Além dos materiais ilícitos, quatro veículos com restrição de roubo ou furto foram recuperados.
Na noite de terça-feira (28/12), policiais militares da Força Tática, prenderam dois homens, de 24 e 28 anos, pelo crime de roubo. Os suspeitos estavam em posse de um revólver, seis munições e o celular da vítima. Os infratores foram levados até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 30 anos, no bairro Santo Antônio, na madrugada de hoje (29/12).
Durante a abordagem, a guarnição encontrou nove porções de entorpecentes com o infrator. O suspeito foi levado até o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Interior – No município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), três homens, com idades entre 18 e 23 anos, foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com eles foram encontradas uma espingarda calibre 16; 36 porções de oxi; R$ 560 em espécie; uma motocicleta e alguns objetos pessoais.