Elas estavam desaparecidas desde o dia 25 de maio
As adolescentes Maria Eduarda e Marli Eloiza, de 13 anos, retornaram para casa na madrugada deste domingo (5). Elas estavam desaparecidas desde o dia 25 de maio e as mães de ambas já estavam desesperadas, sem saber o paradeiro das duas.
Maria Eduarda ligou para a mãe dela, a cabeleireira Joyce Barros de Oliveira, de 50 anos, na madrugada deste domingo, e disse que ela e a amiga estavam sem dormir, e pediu que a mãe fosse buscá-las.
Joyce disse à reportagem que não pode dar mais informações sobre onde as meninas estavam porque o caso ainda está sob investigação da Delegacia Especializada na Proteção de Crianças e Adolescentes.
Maria Eduarda e Marli Eloiza estudam no CETI (Centro de Educacional de Tempo Integral) Gilberto Mestinho, na zona sul de Manaus, e frequentaram as aulas normalmente no dia 25 de maio, mas não retornaram para casa.
Familiares das adolescentes prepararam cartazes e banners com as fotos delas e divulgaram na internet e nas comunidades próximas onde elas moram, no bairro Educandos (zona sul).
As mães também registraram o ocorrido na delegacia e no conselho tutelar, que estavam ajudando a localizá-las.