Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
amazonas-virtual-fundo-transparente
  • Amazonas
    • Governo do Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
Portal Amazonas VirtualPortal Amazonas Virtual
Font ResizerAa
  • Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
  • Amazonas
    • Governo do Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
Follow US
Portal Amazonas Virtual > Blog > Manaus > Ageman registra alta de 14% em atendimento por WhatsApp
ManausPrefeitura de Manaus

Ageman registra alta de 14% em atendimento por WhatsApp

8 de novembro de 2022
Compartilhar
2 Min Lidos
Compartilhar

O serviço de atendimento aos usuários, por meio do WhatsApp, tem crescido a cada mês na Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman). Nos dez primeiros meses do ano, a procura pelo canal de reclamações aumentou 14%.
No total, o WhatsApp da Ageman já recebeu, somente este ano, 146 demandas. O maior volume de reclamações foi registrado nos meses de junho, agosto e setembro, quando as demandas somaram 75 registros.

O serviço de recebimento de demandas pelo WhatsApp para tratar de assuntos referentes ao abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e Zona Azul foi implantado em 2021 por causa da pandemia da Covid-19 e continua ativo.

O ouvidor da Ageman, Cláudio Falcão, destaca que a ferramenta oferece mais praticidade aos usuários, que podem enviar áudios, documentos e imagens para registrar suas reclamações contra a prestação dos serviços oferecidos pelas concessionárias Águas de Manaus, Manausluz e Zona Azul Manaus.

Outro ponto que também contribui para uma procura maior pelo WhatsApp é o fato do 0800 apresentar sucessivas instabilidades em decorrência dos furtos frequentes de cabos do sistema de telefonia da Ouvidoria, que funciona no shopping Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

O serviço está disponível por meio do número 98842-5821. Além do WhatsApp, a Ouvidoria da Ageman também recepciona as demandas por meio do site www.Ageman.Manaus.am.gov.br/Ouvidoria, pelo e-mail Ouvidoria.Ageman@Manaus.am.gov.br e, ainda, por meio do 0800-092-3511 e redes sociais da Ageman. O atendimento presencial na sede da Ouvidoria ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Texto – Tereza Teófilo/Ageman
— — —

Fotos – Divulgação AgemanThe post Ageman registra alta de 14% em atendimento por WhatsApp appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:ManausmanchetePrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhe esse Artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus

PMM conclui obra emergencial de drenagem no Vila da Prata

Por administrador
Prefeitura de Manaus

Guarda Municipal apreende peles e ossadas de animais

Por administrador
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus recupera via no bairro Raiz

Por administrador
Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida e vice Renato Junior realizam plantio

Por administrador
Prefeitura de Manaus

Prefeitura realiza recuperação asfáltica no bairro Coroado

Por administrador

Prefeitura de Manaus realiza 2º Megafeirão de Empregabilidade

Por administrador
Prefeitura de Manaus

Ação educativa da Prefeitura de Manaus conscientiza estudantes

Por administrador

Nova frente do pacote de recapeamento viário na zona Norte

Por administrador

Prefeitura retoma grupo de trabalho para revitalização dos jardins da praça Dom Pedro II

Por administrador
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus reforça infraestrutura com manutenção asfáltica no bairro Zumbi dos Palmares

Por administrador
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus realiza recuperação asfáltica na avenida Sumaúma

Por administrador
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus reforça infraestrutura no São José com nova linha de drenagem

Por administrador
  • Política de privacidade
  • Termo de Uso
  • Como podemos ajudar?
  • Pedido de remoção
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?