Na tarde desta quarta-feira (09/2), em visita ao Conjunto Sérgio Pessoa Neto, na zona Norte de Manaus, o vereador Caio André acompanhou a recuperação da rua 58 e ouviu as demandas relatadas por moradores do local. Em companhia dos engenheiros da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), o vereador mostrou os problemas que a comunidade enfrenta, inclusive a situação de um bueiro que traz preocupação aos moradores do entorno.
“Nós viemos aqui no Conjunto Sérgio Pessoa Neto para ver in loco os problemas que tem sido relatado pelos moradores. Hoje, através de um pedido do nosso gabinete, a Seminf veio recuperar esta via, que é a principal por onde passam os ônibus que atendem a comunidade. Essa é uma intervenção para minimizar os problemas, pois essa e várias outras ruas daqui, serão totalmente recapeadas pelo programa da Prefeitura de Manaus, a quem agradeço por atender esse nosso pedido e trazer mais dignidade aos moradores dessa localidade”, destacou o vereador.
Na mesma rua, há 10 anos um bueiro causa transtorno para os moradores. Segundo o empresário Bruno Carneiro, a situação vira um caos quando chove e ele acredita que, com a ajuda do vereador e vistoria dos funcionários da Seminf, o problema possa ser solucionado. “Há anos sofremos com isso e a estrutura da minha causa está quase prejudicada. Acredito que a vinda do vereador, que foi muito claro e direcionou para quem pode resolver, enfim, nós teremos a recuperação disso e ficaremos mais tranquilos”, falou.
Sempre nas ruas, o vereador Caio reforça que seu mandato estará sempre à disposição da população manauara. “Nossa equipe está nas ruas, levantando esses problemas e eu, através do nosso gabinete, tenho solicitado isso para as secretarias, inclusive a Seminf, que, de praxe, tem sido uma parceira incansável e atendendo os nossos pedidos. Aos nossos munícipes, coloco nosso mandato à disposição, nossas redes sociais (@caioandream), nosso gabinete digital (https://gabintedigital.glideapp.io/), para que possamos conhecer os seus problemas e assim buscarmos uma solução”, finalizou.
Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador