No vídeo é possível ver o acusado na porta de uma residência, com a bebê no colo, se masturbando, vindo logo após a beijar a criança com a língua
Em Parauapebas, distante cerca de 17 quilômetros de Marabá, também nesta segunda-feira (7) a Polícia prendeu Guilherme Roseno Cantanhede acusado de molestar e abusar de um bebê de colo, uma menina de apenas 7 meses.
De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – Deam em Parauapebas, um vídeo de um sistema de monitoramento em frente ao local onde o suspeito estava, flagrou o momento. No vídeo é possível ver o acusado na porta de uma residência, com a bebê no colo, se masturbando, vindo logo após a beijar a criança com a língua.
A equipe policial civil da Deam de Parauapebas, buscando conhecer imediatamente informações da origem e veracidade do vídeo, compareceu na Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão (SEMSI) do município, onde funciona o Centro de Controle de Operações (câmeras de vigilância) órgão que, por meio de avançado sistema de videomonitoramento, registrou o flagrante abuso.
“Confirmado o vídeo e seu conteúdo, a equipe da Polícia Civil se dirigiu ao local do fato, identificou autor e vítima , anunciando voz de prisão em flagrante ao autor do abuso sexual”, descreveu a nota da Deam.
“Esse indivíduo foi preso em flagrante por crime de estupro de vulnerável, já a bebê foi deixada aos cuidados e responsabilidade da mãe”, declarou o Superintendente da 10ª Risp Carajás, delegado Vinícius Cardoso.
VEJA VÍDEO