A família do homem foi até o local onde ele havia sido visto pela última vez e encontrou o corpo de Leonardo boiando no igarapé
Leonardo Tavares de Oliveira, de 24 anos, foi encontrado morto em um igarapé na manhã desta quarta-feira (1), na rua Parque dos Franceses, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.
Segundo moradores, Leonardo foi visto ainda jogando bola no terreno próximo ao igarapé durante a tarde desta terça-feira (31), depois disso não tiveram mais notícias sobre a vítima.
Na manhã desta quarta-feira, a família do homem foi até o local onde ele havia sido visto pela última vez e encontrou o corpo de Leonardo boiando no igarapé.
A vítima estava com a parte da orelha ferida. No caminho do campo até o igarapé havia marcas de sangue da vítima, o que possivelmente foi torturado e arrastado para ser jogado no igarapé.
Próximo ao seu corpo, tinha um galho de árvore que os criminosos tentaram empurrar o corpo para o meio do igarapé. A vítima estava com os braços suspensos.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.