Delegada afirmou que a vítima disse que o ato acontecia desde seus 7 anos de idade
MANAUS – Um homem de 48 anos foi preso por estupro contra a sobrinha, uma criança de 9 anos, após a mãe da menina denunciá-lo à polícia.
A delegada Joyce Coelho disse que a criança relatou que o tio a estuprava há dois anos. O abuso começou quando ela tinha 7 anos de idade. Segundo a delegada, o tio pedia à sobrinha para guardar segredo. A criança disse que fazia aquilo para ganhar pirulitos, mas com o tempo começou a se sentir “desconfortável”.
“A fala dessa criança é muito clara quando ela diz que no início ela achou que era uma brincadeirinha e ela até fazia para ganhar um pirulito”, disse a delegada.
Joyce Coelho disse que a menina fez pesquisa na internet e descobriu que a ação do tio era ruim. Ela contou à mãe o que estava acontecendo. Familiares da criança já percebiam um comportamento estranho como pesadelos constantes e medo de ir até a casa do tio.
A delegada disse que mãe da menina denunciou o irmão. Ele foi preso na manhã desta quinta-feira (26). O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.