A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o caso
Deuli Souza Cavalcante, de 32 anos, e Francisco Ferreira dos Santos, de 39 anos, foram executados a tiros na noite desta segunda-feira (30), na rua São Sebastião, bairro Japiim, zona sul de Manaus.
De acordo com moradores, Deuli, estava vindo de uma partida de futebol quando uma motocicleta se aproximou e os criminosos dispararam vários tiros contra a vítima que morreu no local. Deuli usava tornozeleira eletrônica e respondia pelo crime de tráfico de drogas.
Deuli estava acompanhado de mais três amigos, Francisco Ferreira dos Santos de 39 anos, Anderson Ferreira Sebastião, de 30 anos, e Jeferson Barbosa dos Santos, de 29 anos.
Todos foram baleados e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado. Francisco levou um tiro no ombro, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Na hora do crime, Anderson foi baleado na perna esquerda e Jeferson recebeu um tiro no braço direito. Eles conseguiram correr do local do crime, na rua São Sebastião, até a rua Dezesseis, onde receberam os atendimentos.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção dos corpos.