Há 13 minutos
Por Agência Amazonas
Vítima efetuou denúncia após infrator se recusar a sair da sua residência
Delegada Roberta Merly – FOTO: Divulgação/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na terça-feira (22/03), por volta das 16h30, um homem de 37 anos, pelo crime de descumprimento de medida protetiva, praticado contra a sua ex-companheira, uma mulher de 34 anos. A prisão ocorreu na residência da vítima, localizada no bairro Miriti, naquele município.
De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, o crime ocorreu no sábado (19/03), momento em que o indivíduo se deslocou até a residência da vítima, afirmando que não iria sair, pois a casa também era dele. Ele permaneceu na residência até terça-feira e, em razão disso, a mulher compareceu à delegacia para denunciá-lo.
“Ela tem uma medida protetiva em seu favor. Por isso, nós nos deslocamos até a casa e, ao constatar o fato, o prendemos em flagrante. Logramos êxito nesta ação, garantindo a segurança da mulher” disse a delegada.
Procedimentos
O homem responderá pelo crime de descumprimento de medida protetiva e ficará à disposição do Poder Judiciário.