Há 40 minutos
Por Agência Amazonas
Infrator cometeu o crime após sua irmã negar o pedido de dinheiro que ele havia feito à ela
Delegada Roberta Merly – FOTO: Divulgação/PC-AM.A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na segunda-feira (25/04), por volta das 16h, um homem de 32 anos, por lesão corporal no âmbito da violência doméstica praticado contra sua irmã, uma jovem de 24 anos.
De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, o fato ocorreu no mesmo dia da prisão, na residência da vítima, situada na Rua Carolina Fernandes, bairro Terra Preta, naquele município. Na ocasião, ele pediu dinheiro da vítima, no entanto, a mesma negou.
“Segundo a vítima, o homem é usuário de drogas e, com a negativa do dinheiro, ele se enraiveceu e deu um soco na face da jovem. De imediato, ela veio até à delegacia para denunciar o ocorrido” explicou a titular.
Conforme a autoridade policial, após a denúncia, as equipes seguiram em diligências a fim de localizar o indivíduo, momento em que conseguiram efetuar sua prisão.
Prisão – O autor foi preso em via pública, na avenida Boulevard Pedro Rates, em Manacapuru.
Procedimentos – O homem responderá por lesão corporal no contexto da violência doméstica e ficará à disposição do Poder Judiciário.