Há 23 minutos
Por Agência Amazonas
A ação ocorreu no bairro Aida Mendonça, naquele município
Delegado Valdinei SilvaFOTOS: Divulgação/PC-AMNesta quarta-feira (08/06), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), deflagrou ação que resultou nas prisões, em flagrante, de dois indivíduos de 23 e 35 anos, e na apreensão de substâncias entorpecentes. A ação ocorreu no bairro Aida Mendonça, naquele município.
Segundo o delegado Valdinei Silva, titular 37ª DIP, a PC-AM está atuando fortemente no combate a este e outros crimes em Presidente Figueiredo, e essas prisões ocorreram em decorrência de investigações para apurar a comercialização de drogas na localidade.
“Durante as diligências no bairro Aida Mendonça, verificamos que os infratores estavam embalando o material ilícito para, posteriormente, ser comercializado. No local apreendemos, ainda, quatro relógios de pulso, um aparelho celular, uma balança de precisão, linhas de costura, plástico filme e sacolas plásticas”, informou o delegado.
Procedimentos
Ambos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles permanecerão custodiados na carceragem da 37ª DIP, à disposição do Poder Judiciário.