A família, amigos e agentes públicos como bombeiros e policiais que estão nas buscas não descartam a hipótese do paraquedista estar vivo
Familiares e amigos oferecem recompensa de R$ 10 mil para quem encontrar o paraquedista Luiz Henrique Cardelli, que está desaparecido há cinco dias após saltar na zona oeste de Manaus.
“Estamos fazendo uma oferta de R$ 10 mil como recompensa porque estamos carentes de demandas, então pedimos ajuda de ribeirinhos, canoeiros, as pessoas locais que conhecem a região e que conseguem trafegar nos igapós onde nós particulares não conseguimos entrar. Estamos pagando o que for preciso até de combustível diário para nos ajudar a procurar”, disse Leonardo Menezes, amigo e sócio do paraquedista.
A família, amigos e agentes públicos como bombeiros e policiais que estão nas buscas não descartam a hipótese do paraquedista estar vivo. Segundo os bombeiros, Luiz Henrique pode estar em alguma margem nas proximidades do Encontro das Águas.
A busca por Luiz Henrique Cardelli em Manaus incluiu, na manhã desta terça-feira (19), a Ilha das Onças próximo à ponte Rio Negro, na zona oeste da capital. O local é de mata nativa.
As equipes utilizam aeronaves do Departamento Integrado de Operações Aéreas do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira. Equipamentos que possivelmente pertenciam ao paraquedista servem de pista para as buscas. O paraquedas foi encontrado pelas equipes próximo ao Cacau Pirêra (a 27 quilômetros de Manaus) no dia do acidente, na sexta-feira (15).
Para quem se interessar em ajudar a encontrar o paraquedista pode entrar em contato com Leonardo Menezes através do número (92) 98138-8480 ou 193 do Corpo de Bombeiros.