Victor se incomodou com os assobios emitidos pelo garoto para solicitar à sua mãe que abrisse a porta, por ter esquecido as chaves da casa
Victor de Sales Batista, de 27 anos, espancou por três minutos, com socos e chutes, um adolescente de 14 anos. O fato ocorreu no sábado (23), em uma quadra de esporte no Núcleo Bandeirante, região administrativa do Distrito Federal.
O garoto prestou depoimento e disse que ao final das agressões, o homem prometeu: “Da próxima vez eu te mato”. A Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal, injúria e ameaça.
Vídeo publicado pelo site Metropoles em sua conta no Twitter mostra parte da agressão. Victor desfere seguidos chutes contra o adolescente, que se contorce no chão e grita. Uma pessoa faz a filmagem e grita pedindo ajuda.
No depoimento à polícia, o adolescente também contou que o agressor havia ameaçado-o em outras oportunidades e falava “que não ia com a sua cara”. Victor se incomodou com os assobios emitidos pelo garoto para solicitar à sua mãe que abrisse a porta, por ter esquecido as chaves da casa, fato ocorrido um pouco antes da agressão.