Caio flagrou o momento e entrou em briga corporal com Mudo, que conseguiu escapar, porém depois ele voltou e invadiu a casa de Caio, o atacou deferindo diversas facadas
Caio Robert Cardoso de Souza, de 26 anos, foi esfaqueado na tarde desta quarta-feira (27), na comunidade Sã Francisco, ramal do Vovô, no km 27 da AM-070, em Iranduba, região metropolitana de Manaus.
A polícia informou que Caio foi esfaqueado por um indivíduo identificado apenas como Daniel, mais conhecido como “Mudo”. Na ocasião, Mudo teria tentado estuprar a filha de Caio de 1 ano de idade.
Caio flagrou o momento e entrou em briga corporal com Mudo, que conseguiu escapar, porém depois ele voltou e invadiu a casa de Caio, o atacou deferindo diversas facadas.
Caio recebeu os primeiros socorros no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias e foi levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Mudo fugiu do local do crime e ainda não foi localizado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a identidade do suspeito.