Atração surpresa do show, o astro de “Piratas do Caribe” recebeu muito apoio da plateia durante a apresentação, sendo aplaudido todo o tempo
Com o fim do exaustivo e conturbado processo milionário de Johnny Depp e a ex-mulher, Amber Heard, o ator voltou à rotina e na noite de quinta-feira, 03 de junho, fez uma apresentação de rock ao lado do lendário guitarrista britânico Jeff Beck, em Gateshead, na Inglaterra. O ator norte-americano foi ovacionado pela plateia.
No palco Deep se dividiu entre as guitarras e os vocais, cantando e tocando covers de clássicos de John Lennon, Marvin Gaye, Jimi Hendrix, entre outros
Atração surpresa do show, o astro de “Piratas do Caribe” recebeu muito apoio da plateia durante a apresentação, sendo aplaudido todo o tempo, com direito a gritos ao término de cada música.
FIM DA TRETA DESTACA INSATISFAÇÃO DE AMBER
A batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard durou seis semanas no tribunal de Fairfax, na Virginia, nos Estados Unidos. O ex-casal se processou mutuamente por difamação. Na última quarta-feira, 1º de junho, o júri condenou a atriz a pagar para o ator o valor de US$ 15 milhões, reduzido depois para US$ 10,35 milhões, de acordo com as regras do estado. Depp também foi condenado a pagar U$ 2 milhões à ex-mulher.
Na avaliação do júri, a atriz difamou seu ex-marido em um artigo publicado no jornal “Washington Post” em 2018, no qual ela escreveu sobre ser “uma figura pública que representa o abuso doméstico”.
Amber lamentou o veredito: “A decepção que sinto hoje vai além de palavras. Estou de coração partido que a montanha de evidências ainda não foi suficiente para enfrentar o poder e influência desproporcionais do meu ex-marido”, disse em comunicado. “Estou ainda mais decepcionada o que este veredito significa para outras mulheres. É um retrocesso.”