O mês de fevereiro ainda está na metade, mas o vereador Marcel Alexandre (sem partido) trabalha em prol dos interesses da sociedade, de tal maneira que parece um período bem maior, tamanho o ritmo de suas ações. Em plenário, na Casa Legislativa, o vereador fez uma moção de solidariedade à Igreja Católica do Rosário, de Curitiba PR, onde ocorreu um ato de intolerância religiosa, batizado pela esquerda de “manifestação”, em repúdio a morte do cidadão congolês Moise Mugenyi.
O vereador Marcel Alexandre tem sido a voz dos pais angustiados pela saúde e educação de seus filhos. Marcel defendeu veementemente o direito dos pais decidirem se suas crianças serão vacinadas, ou não. Declarando Sim, para a vacina, e não para a imposição!
Marcel Alexandre é um defensor da família original e dos direitos do trabalhador, assim, durante o uso da palavra em plenário, o parlamentar citou a Lei de Liberdade econômica, resultante da medida provisória 881/19, uma ação importante do governo Bolsonaro (PL). Um avanço para o Brasil.
Sempre com um olhar de prevenção e cuidado, durante o uso da palavra na última quarta-feira (09/2), o vereador falou sobre a importância de tomar medidas administrativas e preventivas, quanto à enchente do Rio Amazonas, que no ano passado deixou centenas de famílias sem moradia e gerou um alto impacto na economia.
O vereador Marcel Alexandre segue elaborando leis municipais, fiscalizando as obras do executivo, discutindo, propondo e aprovando Leis em prol do avanço do município.
Texto: Adália Marques – Assessoria de comunicação do vereador
Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM