FOTO: Divulgação/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), deflagrou, entre sexta-feira, sábado e domingo (27, 28 e 29/05), Operação Eirunepé Segura, que resultou na prisão em flagrante de cinco indivíduos por tráfico de drogas e lesão corporal, além da apreensão de seis adolescentes por condução de veículo em alta velocidade.
Há 40 minutos
Por Agência Amazonas
Operação ocorreu com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Conselho Tutelar e Guarda Civil Municipal (GCM)
De acordo com o investigador de polícia Gonzaga Rezende, gestor da unidade policial, a operação fiscalizou diversos pontos localizados em todas as zonas do município.
A operação ocorreu com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Conselho Tutelar e Guarda Civil Municipal (GCM), com intuito de coibir infrações no trânsito e abusos sexuais contra crianças e adolescentes, e fiscalizar a entrada e venda de entorpecentes e bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, em clubes de festas e bares da cidade.
Apreensões
FOTOS: Divulgação/PC-AMO investigador disse ainda que, durante a operação, foram apreendidos 18 veículos com escapamentos adulterados e sem documento.
“Fiscalizamos mais de 15 estabelecimentos, entre bares, clubes de festa, postos de combustíveis e áreas de vulnerabilidade social, buscando combater crimes que envolvam menores, tanto em situação de vítima quanto em conflito com a lei”, disse Gonzaga.
MATERIAL EM VÍDEO
Link: https://we.tl/t-hpxNuMxrRl
Procedimentos
Os adolescentes assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e, em seguida, foram liberados. Já os demais indivíduos responderão por tráfico de drogas e lesão corporal e ficarão à disposição da Justiça.
Conteúdo: Imagens de apoio da Operação Eirunepé Segura