FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Posto de Policiamento Integrado (PPI) de Cacau Pirêra, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), indiciou, na segunda-feira (19/09), por volta das 11h, Harrison da Silva Fernandes, 35, conhecido como “Grilo”, pelo furto qualificado de uma caixa de marcha, um motor de partida e uma bateria de um caminhão que estava estacionado em um posto de combustível, na rodovia estadual AM-070. O crime ocorreu no dia 15 de agosto deste ano.Crime ocorreu no dia 15 de agosto deste ano, no distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba
“Durante diligências conseguimos localizar Harrison, que confessou a prática criminosa, e disse que a caixa de marcha ele tinha colocado em seu próprio caminhão, já os outros objetos estavam guardados em sua residência”, relatou Amaral.
De acordo com o diretor do PPI, Orlando Amaral, na ocasião do delito, Harrison, juntamente com outros dois indivíduos, que não tiveram os nomes divulgados, cometeram o crime.
Posteriormente, os policiais conseguiram recuperar o motor de partida e a bateria com receptadores, que irão responder pelo delito.
O diretor do PPI relatou que o indivíduo é contumaz na prática delituosa, tendo inclusive participado de um outro furto ocorrido no mês passado.
Harrison foi indiciado por furto qualificado e ficará à disposição da Justiça.
Procedimentos
O post PC-AM indicia homem por furto qualificado de caixa de marcha, motor de partida e bateria de caminhão apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.