FOTO: Divulgação/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede a ampla divulgação da imagem de Roberto de Lima da Silva, de 73 anos, que está desaparecido desde domingo (29/05), por volta das 7h, quando saiu de sua residência, situada na rua Pastor Benício Leão, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.
Há 16 minutos
Por Agência Amazonas
Roberto de Lima da Silva, 73, está desaparecido desde domingo (29/05)
A filha relatou ainda que Roberto tem o hábito de consumir bebidas alcoólicas e costumava sair para ficar na frente da Igreja Católica São Miguel Arcanjo, localizada na avenida Pastor Alcebíades Pereira Vasconcelos, naquele mesmo bairro e zona.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Daiane Lima da Silva, 33, informou que, naquele dia, seu pai saiu de casa trajando uma bermuda vermelha e camisa de time do Flamengo com um boné preto. Desde então, Roberto se encontra em local incerto.
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Roberto que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).