FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AMPoliciais civis da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), cumpriram, na terça-feira (31/05), por volta das 9h, mandado de prisão preventiva em nome de Felipe Rudolpho Eleuterio Grosso, de 22 anos, conhecido como “Gatinho”, por tentativa de homicídio. O crime ocorreu no dia 7 de agosto de 2020, naquele município.
Há 1 hora
Por Agência Amazonas
Crime ocorreu em agosto de 2020
“Iniciamos as diligências em torno do caso e recebemos informações sobre a localização de Felipe. Nós nos deslocamos ao endereço apontado pelo denunciante no bairro Nova Veneza, localizado no distrito Cacau Pirêra, e cumprimos a ordem judicial em seu nome”, explicou o delegado.
De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª DIP, na ocasião do crime, Felipe juntamente com outros dois homens, abordaram um adolescente de 15 anos, e o atingiram com golpes de faca. O infrator alegou que cometeu o crime pelo fato de a vítima praticar furtos naquela localidade.
Procedimentos
Felipe Rudolpho responderá por tentativa de homicídio. Ele foi transferido para uma unidade prisional da capital, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Decisão Judicial
O mandado de prisão preventiva em nome dele foi expedido pela Juíza Dinah Câmara Fernandes, da 2ª vara de Iranduba.