Durante o tiroteio o alvo da dupla não resistiu aos ferimentos e veio a óbito
Itamar Diego Rodrigues da Silva, 34 anos, foi preso na noite de segunda-feira (11) por policias da Força Tática, após confessar ter matado Neuremberg Lopes de Araújo Junior, 33, durante a madrugada em frente de uma casa de show localizada na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.
Segundo a polícia, Neuremberg tinha saído da casa de show para ir a um posto de combustível próximo, ao tentar atravessar a rua, dois homens dispararam vários tiros contra ele que em seguida reagiu efetuando disparos também. Durante o tiroteio o alvo da dupla não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Itamar conseguiu fugir mesmo baleado. De acordo com informações da polícia, Itamar foi preso após dar entrada em uma unidade hospitalar.
Conforme a polícia o suspeito confessou a participação no crime, e relatou que ele e o comparsa iriam executar Neuremberg, porém durante a troca de tiro, foi alvejado também e se escondeu em uma zona de mata, após perceber que estava perdendo muito sangue foi em um busca de atendimento médico.
O suspeito depois de ter confessado o crime ainda entregou duas pistolas utilizadas no confronto para os policiais da Força Tática. Assim que receber alta do atendimento médico, será encaminhado para uma delegacia para ser feito os procedimentos cabíveis.