Delegado Henrique Brasil FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AMPoliciais civis da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), cumpriram, na quarta-feira (27/07), por volta das 11h, mandado de prisão preventiva em nome de Karen Alves Pinheiro, 30, que chefiava o tráfico de drogas no município.Infratora também é responsável por mandar danificar equipamentos de iluminação de LED da localidade
“No decorrer das investigações constatamos que a infratora estava mandando algumas pessoas destruírem as iluminações, tendo em vista que ela era chefe do tráfico de drogas naquela localidade”, explicou o delegado.
De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular da unidade policial, nas últimas semanas, a cidade estava recebendo uma modernização na iluminação com instalações de luminárias de LED, e Karen foi responsável por mandar danificar os equipamentos.
Investigação
Durante os meses de investigação, os policiais constataram que a infratora fazia parte de uma organização criminosa ligada a um grupo de âmbito nacional, com sede no estado do Rio de Janeiro, e seus principais fornecedores de entorpecentes eram provenientes daquele estado.
Ainda conforme o titular, Karen era foragida da Operação Acéfalo, deflagrada no dia 18 de outubro de 2021, onde foi desarticulado um grupo criminoso que atuava no tráfico no município.
MATERIAL DE VÍDEO
Conteúdo: Sonora do delegado Henrique Brasil, titular da 36ª DIP
Procedimentos
Karen responderá por tráfico de drogas e ficará custodiada na carceragem da unidade policial, à disposição do Poder Judiciário. Ela também responderá a um Inquérito Policial (IP) por danificar as luminárias da cidade.
O post Policiais civis prendem mulher que chefiava o tráfico de drogas em Rio Preto da Eva apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.
Link para baixar: https://we.tl/t-5mqfkprzfM.