Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
amazonas-virtual-fundo-transparente
  • Amazonas
    • Governo do Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
Portal Amazonas VirtualPortal Amazonas Virtual
Font ResizerAa
  • Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
  • Amazonas
    • Governo do Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
Follow US
Portal Amazonas Virtual > Blog > Prefeitura de Manaus > Prefeitura de Manaus cria canal virtual para facilitar acesso ao atendimento do IMMU
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus cria canal virtual para facilitar acesso ao atendimento do IMMU

administrador
Última atualização: 5 de maio de 2022 20:04
Por administrador
Compartilhar
2 Min Lidos
Compartilhar

 Com a finalidade de facilitar os serviços aos usuários, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), terá mais um canal de comunicação e atendimento ao público. Batizado de “Atendimento IMMU”, o novo recurso será um robô virtual que vai estar disponível para acesso a partir desta sexta-feira, 6/5, via WhatsApp (92 98855-1654), que funcionará 24 horas por dia, de segunda a sexta-feira.

 

 

O atendimento virtual contará com vários serviços. O usuário poderá salvar o número na agenda do smartphone ou acessar pelo link https://web.whatsapp.com/, e enviar uma mensagem, que automaticamente será respondida com as opções disponíveis no aplicativo.
“A prefeitura está implantando a tecnologia para agregar e auxiliar os serviços de atendimento ao público, realizado pelo IMMU.  A partir desta sexta-feira, os usuários terão mais essa ferramenta, que disponibiliza vários serviços, sem precisar ter a presença física no órgão de trânsito”, informou Thalisse Caldas, chefe do Setor de Atendimento do IMMU.  

Formulários para defesa de autuação, agendamentos para impressão de credenciais de idosos e pessoas com deficiência, restituição, serviços de transporte urbano e resultado de recursos de multas, são alguns serviços que poderão ser atendidos pelo canal virtual.
Para o usuário que precisa saber o resultado de recursos de autuações, basta clicar na opção desejada e digitar o Cadastro de Pessoa Física (CPF) que a informação aparecerá na tela do celular. O atendimento especial para impressão de credencial, poderá ser agendado virtualmente e retirado no setor de Atendimento Presencial.  

Os usuários podem ter acesso aos serviços oferecidos pelo IMMU por meio dos canais de comunicação, immu.manaus.am.gov.br/, número de WhatsApp 92 9885-1654 e pelo e-mail [email protected]
  
Texto – Marcelo Lima / IMMU
— — —
 
Fotos – Sidney Mendonça / IMMU
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjzNvhF
 
The post Prefeitura de Manaus cria canal virtual para facilitar acesso ao atendimento do IMMU appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:ManausPrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhe esse Artigo
Facebook Copy Link Print

Você também pode gostar

Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus realiza ação de preservação ambiental com alunos da zona Leste

Por administrador
Prefeitura de Manaus

PMM avança com obra de drenagem profunda no Nova Cidade

Por administrador
Prefeitura de Manaus

NOTA – Guarda Municipal de Manaus detém trio por furto no Viaduto Rei Pelé

Por administrador
Prefeitura de Manaus

Prefeitura recebe analistas da Finep para avaliação do projeto do Distrito de Inovação da Ilha de São Vicente

Por administrador
  • Política de privacidade
  • Termo de Uso
  • Como podemos ajudar?
  • Pedido de remoção
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?