Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
amazonas-virtual-fundo-transparente
  • Amazonas
    • Governo do Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
Portal Amazonas VirtualPortal Amazonas Virtual
Font ResizerAa
  • Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
  • Amazonas
    • Governo do Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
Follow US
Portal Amazonas Virtual > Blog > Manaus > Prefeitura finaliza curso de atendimento ao cliente no Sine Manaus e anuncia novo edital
ManausPrefeitura de Manaus

Prefeitura finaliza curso de atendimento ao cliente no Sine Manaus e anuncia novo edital

administrador
Última atualização: 16 de dezembro de 2022 20:08
Por administrador
Compartilhar
3 Min Lidos
Compartilhar

Prefeitura finaliza curso de atendimento ao cliente no Sine Manaus e anuncia novo edital
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), encerrou, nesta sexta-feira, 16/12, a última turma do curso de atendimento ao cliente, do programa “Sine Qualifica”, realizado na sede do órgão, na avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul.

“O projeto foi pensado para suprir as demandas identificadas no mercado como carentes de qualificação. Com base nisso pensamos nas primeiras turmas e estamos alinhando quais os próximos setores que serão beneficiados pelo ‘Sine Qualifica’, em parceria com o Cetam, que tem nos ajudado com capacitação técnica de qualidade, atendendo a necessidade do mercado e da população”, explicou Fábio Araújo.

O diretor do Sine, Fábio Araújo, destacou a importância dessa qualificação e a parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), que tem trazido benefícios à população.

“O curso de atendimento ao cliente mostra estratégias e formas de atendimento diferenciado. Ele ensina o aluno a enfrentar situações complexas que acontecem no dia a dia, além de técnicas para reter e fidelizar o cliente. As pessoas que passam por esse curso, melhoram suas habilidades e adquirem também técnicas comportamentais”, explicou a instrutora Maralane.

O “Sine Qualifica” iniciou com o curso de operador de caixa, que ofertou 80 vagas, com duração de um mês, assim como o curso de atendimento ao cliente, ambos buscando qualificar a população em busca do primeiro emprego e reinserção no mercado de trabalho.

“Já estamos prevendo um edital com 300 vagas de capacitação dentro do Sine Manaus, nas mais diversas áreas como em TBO – Treinamento de Base Operacional, e assistente de departamento pessoal, além de oferecer novas turmas para operador de caixa e atendimento ao cliente, que foram cursos com uma grande adesão e procura”, finalizou Fábio.

O diretor do Sine Manaus finalizou divulgando informações a respeito do edital que será lançado na segunda quinzena de janeiro, com 300 vagas para cursos de capacitação.
Texto – Maryane Maia / Semtepi

— — —

Notícias relacionadas

Foto – Wagner Magalhães / Semcom

Tags:Educação TecnológicaEmpreendedorismoManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhe esse Artigo
Facebook Copy Link Print

Você também pode gostar

Prefeito David Almeida antecipa celebração do Dia do Gari e destaca pagamento de produtividade aguardada há mais de 20 anos

Por administrador

Vice-prefeito Renato Junior percorre obras de infraestrutura em diferentes zonas de Manaus e reforça ritmo acelerado da Seminf

Por administrador
Prefeitura de Manaus

‘Aliança Pró-Saeb’ chega a Gestores da DDZ Norte

Por administrador
Amazonas

Acolhendo pedido da PGE-AM, Corte Especial do TRF1 confirma competência do Ipaam para licenciamento do ‘Potássio Autazes’

Por administrador
  • Política de privacidade
  • Termo de Uso
  • Como podemos ajudar?
  • Pedido de remoção
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?