Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
amazonas-virtual-fundo-transparente
  • Amazonas
    • Governo do Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
Portal Amazonas VirtualPortal Amazonas Virtual
Font ResizerAa
  • Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
  • Amazonas
    • Governo do Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
Follow US
Portal Amazonas Virtual > Blog > Manaus > Prefeitura finaliza curso de atendimento ao cliente no Sine Manaus e anuncia novo edital
ManausPrefeitura de Manaus

Prefeitura finaliza curso de atendimento ao cliente no Sine Manaus e anuncia novo edital

administrador
Última atualização: 16 de dezembro de 2022 20:08
Por administrador
Compartilhar
3 Min Lidos
Compartilhar

Prefeitura finaliza curso de atendimento ao cliente no Sine Manaus e anuncia novo edital
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), encerrou, nesta sexta-feira, 16/12, a última turma do curso de atendimento ao cliente, do programa “Sine Qualifica”, realizado na sede do órgão, na avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul.

“O projeto foi pensado para suprir as demandas identificadas no mercado como carentes de qualificação. Com base nisso pensamos nas primeiras turmas e estamos alinhando quais os próximos setores que serão beneficiados pelo ‘Sine Qualifica’, em parceria com o Cetam, que tem nos ajudado com capacitação técnica de qualidade, atendendo a necessidade do mercado e da população”, explicou Fábio Araújo.

O diretor do Sine, Fábio Araújo, destacou a importância dessa qualificação e a parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), que tem trazido benefícios à população.

“O curso de atendimento ao cliente mostra estratégias e formas de atendimento diferenciado. Ele ensina o aluno a enfrentar situações complexas que acontecem no dia a dia, além de técnicas para reter e fidelizar o cliente. As pessoas que passam por esse curso, melhoram suas habilidades e adquirem também técnicas comportamentais”, explicou a instrutora Maralane.

O “Sine Qualifica” iniciou com o curso de operador de caixa, que ofertou 80 vagas, com duração de um mês, assim como o curso de atendimento ao cliente, ambos buscando qualificar a população em busca do primeiro emprego e reinserção no mercado de trabalho.

“Já estamos prevendo um edital com 300 vagas de capacitação dentro do Sine Manaus, nas mais diversas áreas como em TBO – Treinamento de Base Operacional, e assistente de departamento pessoal, além de oferecer novas turmas para operador de caixa e atendimento ao cliente, que foram cursos com uma grande adesão e procura”, finalizou Fábio.

O diretor do Sine Manaus finalizou divulgando informações a respeito do edital que será lançado na segunda quinzena de janeiro, com 300 vagas para cursos de capacitação.
Texto – Maryane Maia / Semtepi

— — —

Notícias relacionadas

Foto – Wagner Magalhães / Semcom

Tags:Educação TecnológicaEmpreendedorismoManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhe esse Artigo
Facebook Copy Link Print

Você também pode gostar

Amazonas

Festival de Parintins 2025: Governo do Amazonas abre inscrições para a 2ª Edição do Curso de Defesa Pessoal Feminina

Por administrador
Amazonas

Hospitais estaduais realizam Mutirão de Cirurgia durante o feriado prolongado de Corpus Christi

Por administrador

Prefeito anuncia construção do novo porto da Manaus Moderna com apoio do governo federal

Por administrador
Amazonas

Seap, integrada com as forças de segurança, realiza operação de revista na Unidade Prisional do Puraquequara

Por administrador
  • Política de privacidade
  • Termo de Uso
  • Como podemos ajudar?
  • Pedido de remoção
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?