Em declaração à imprensa na Delegacia de Homicídios e Sequestros, no início da tarde desta terça-feira (31), ele disse que estava sob efeito de drogas
O agente de portaria Caio Claudino de Souza, de 25 anos, pediu desculpas pela morte de Silvanilde Ferreira Veiga, servidora do TRT (Tribunal Regional do Trabalho do Amazonas). Em declaração à imprensa na Delegacia de Homicídios e Sequestros, no início da tarde desta terça-feira (31), ele disse que estava sob efeito de drogas.
Caio alegou que foi um acidente. “Naquele momento, naquele dia, eu ‘tava’ muito sob efeito de pó. Muito, muito, muito mesmo. Eu ‘tô’ pedindo desculpas”, disse aos jornalistas.
“Eu realmente, naquele dia, meu filho estava passando por problema de saúde. A minha esposa mandou um áudio naquele dia falando que meu filho estava ruim e tal”, afirmou. “Eu peço desculpa, desculpa a toda a sociedade”.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros do Amazonas prendeu Caio Claudino de Souza no início da tarde desta terça-feira (31).