Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
amazonas-virtual-fundo-transparente
  • Amazonas
    • Governo do Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
Portal Amazonas VirtualPortal Amazonas Virtual
Font ResizerAa
  • Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
  • Amazonas
    • Governo do Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
Follow US
Portal Amazonas Virtual > Blog > Governo do Amazonas > Procon-AM notifica operadoras Tim e Vivo por apagões de internet
Governo do Amazonas

Procon-AM notifica operadoras Tim e Vivo por apagões de internet

administrador
Última atualização: 25 de março de 2022 12:16
Por administrador
Compartilhar
2 Min Lidos
Compartilhar

m caso de comprovação da má prestação de serviço, as empresas poderão ser multada. FOTO: Divulgação/Procon-AMO Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) notificou a Vivo e a Tim por conta dos apagões de internet e serviços de telefonia que têm afetado a população do Amazonas nos últimos dias. Na terça-feira (22/03), o mesmo já havia ocorrido com a Claro/NET, notificada após uma interrupção nos serviços da empresa.
Há 45 minutos
Por Agência Amazonas

No início da semana, o órgão já havia notificado a Claro/NET

“O Procon-AM recebe constantemente reclamações referentes a qualidade do serviço prestado, sobretudo no interior do estado. Já tivemos procedimentos abertos, reuniões técnicas e diversas promessas de investimentos em infraestrutura para atender melhor a população, mas os apagões mostram que isso não vem sendo feito. Nosso papel é cobrar os devidos ressarcimentos, com faturas proporcionais à prestação do serviço e um serviço de qualidade. Vamos até a justiça se necessário para que nossa população seja devidamente assistida”, garantiu Jalil Fraxe, diretor-presidente do órgão.

Conforme o documento, as companhias têm até dez dias para apresentar resposta ao órgão sobre as causas dos apagões, o número de pessoas afetadas e como será feito o abatimento dos valores correspondentes nas próximas faturas. Em caso de comprovação da má prestação de serviço, as empresas poderão ser multadas – em valores correspondentes aos seus respectivos portes.

Como denunciar ou registrar reclamação

O consumidor pode entrar entrar em contato com o Procon-AM pelo site http://www.procon.am.gov.br/, pelo e-mail [email protected], pelos telefones 0800 092 1512 e 3215-4009, ou ainda pelas redes sociais do órgão (instagram @procon_amazonas e Facebook Procon Amazonas).

Compartilhe esse Artigo
Facebook Copy Link Print

Você também pode gostar

capaGoverno do AmazonasSaúde

Secretária de Saúde cumpre agenda de visitas a órgãos de controle e instituições parceiras

Por administrador
AmazonascapaGestão EstadualGoverno do AmazonasPolítica

Wilson Lima é eleito por unanimidade presidente do União Brasil Amazonas

Por administrador
AmazonasGoverno do Amazonas

Felipe Souza assume o comando do PRD Amazonas como presidente

Por administrador
AmazonascapaGoverno do Amazonas

Presidente da CCJR comanda reunião para tratar sobre empréstimo de R$ 220 milhões para setor habitacional no AM

Por administrador
  • Política de privacidade
  • Termo de Uso
  • Como podemos ajudar?
  • Pedido de remoção
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?