Rodrigo Mussi ainda revelou que a violência sexual contra ele durou cerca de três anos e “não sabe como ele e os irmãos” conseguiram crescer
Na entrevista que deu ao Fantástico, Rodrigo Mussi não só falou do acidente, o qual está em plena recuperação, como também abriu o jogo sobre sua infância conturbada, o que ele já havia revelado em outras oportunidades.
O ex-BBB afirmou que a infância e a convivência com os pais não foi nada fácil e que chegoua ser abusado sexualmente por uma babá.
“Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”.
Rodrigo Mussi ainda revelou que a violência sexual contra ele durou cerca de três anos e “não sabe como ele e os irmãos” conseguiram crescer.
“Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil”, afirmou.
Volta ao Instagram
Rodrigo Mussi deu uma entrevista ao Fantástico falando de seu estado de saúde e fez a alegria dos fãs ao voltar ao Instagram logo depois que a reportagem foi ao ar. O ex-BBB deixou o hospital há 20 dias, fez fisioterapia na clínica Lucy Montoro, e agora segue se recuperando em casa.
Nas redes sociais, ele mandou uma mensagem aos fãs após a entrevista. “Voltando ao Instagram simplesmente para agradecer o amor, carinho, orações, grupos de orações… isso me deixou imensamente feliz”, começou.
“O que eu vivi desde a hora do acidente, do resgate e das cirurgias foi um milagre por conta de tanta gente orando e torcendo para que desse certo”, completou.
Apesar de aparecer muito bem e falante com o repórter, Rodrigo Mussi disse que a recuperação “não é fácil” e a luta continua.
“Estou retomando aos poucos. A luta continua. A recuperação não é fácil. Acredito que vocês vão orar por mim e torcer por mim. Gostaria muito que as pessoas fossem tocadas assim como eu fui tocado por Deus”, finalizou.