Em suas redes sociais o vereador repudiou e denunciou o fato mostrando as imagens de uma câmera de vigilância que registrou o momento em que o muro da residência foi atingido com, pelo menos, oito tiros, disparados a partir de um veículo de placa ainda não identificada.O líder do Partido dos Trabalhadores (PT), na Câmara Municipal de Manaus, vereador Sassá da Construção Civil, repudiou a ação criminosa que ocorreu na madrugada da última quarta-feira (2/11), contra a casa do bancário José Cláudio Ramos, localizada no bairro da Paz, zona Centro-oeste de Manaus.
“Quero fazer uma denúncia aqui, a casa de um companheiro nosso foi crivada de bala. O ódio tá tomando de conta dessas pessoas que não tem compromisso com o povo brasileiro. Eu, como vereador de Manaus, não me intimido com vocês tá. Tem que respeitar a democracia”, enfatiza o vereador.
José Cláudio Ramos, é conhecido em Manaus como PTzinho, pela sua militância no Partido dos Trabalhadores e por pintar no muro da sua casa artes que fazem referência a Lula. Por isso, também, a residência é conhecida como a “Casa Vermelha”.
Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador
Um boletim de ocorrência foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia que deve investigar o caso.
The post Vereador Sassá repudia atentado contra casa de dirigente do PT em Manaus appeared first on Câmara Municipal de Manaus.
Vereador Sassá repudia atentado contra casa de dirigente do PT em Manaus
