A mulher saiu correndo pela rua, enquanto o marido a seguia atirando para cima
Um homem, identificado apenas como Clayton, foi preso nessa segunda-feira (18), após atirar contra a própria esposa na casa onde moravam no Guarujá, em São Paulo.
De acordo com a polícia, a situação começou com uma briga do casal motivada por ciúmes. Clayton acusava a mulher de flertar com outro homem (Wellington) e transtornado, atirou no braço da esposa.
Mesmo ferida, a mulher saiu correndo pela rua, enquanto o marido a seguia atirando para cima. No meio do trajeto ele ainda parou e incendiou uma cadeira plástica. Cercado, ele atirou contra os PMs e ameaçava explodir o imóvel.
Clayton chegou a fazer uma live enquanto estava cercado pela polícia. Na gravação ele contava que estava escondido no imóvel e que atirou na mulher “porque ela era folgada”.
O homem estava descontrolado, ele também chegou a ameaçar de morte um outro homem: “Valeu pessoal, obrigado por tudo.
Tentei ser o melhor, mas a mulher é folgada, entendeu? Mulher é folgada. Aí Wellington, a sua estava guardada, hein? Tu deu sorte, hein?”, declarou.
As negociações para que ele se entregassem duraram cerca de 7 horas e no decorrer deste período, ele fez as transmissões ao vivo pelas redes sociais. Nas imagens ele jurava a mulher de morte e dizia que “ia explodir tudo”.
Após se entregar, ele foi levado para a Delegacia da Mulher. A esposa dele conseguiu ser socorrida em um hospital próximo e não corre risco de morte.
A mulher já havia registrado boletins de ocorrência contra o companheiro em outras ocasiões, mas sempre voltava atrás e retirava a queixa.