O problema chegou ao conhecimento do órgão regulador por meio das redes sociais e, após constatar o problema da falta de iluminação na localidade, os técnicos da Ageman solicitaram à concessionária a necessidade de realização dos serviços, a fim de garantir mais segurança para a comunidade acadêmica e demais transeuntes que circulam pelas vias de acesso à instituição de ensino, principalmente à noite.Após ser notificada pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), a concessionária ManausLuz realizou uma manutenção corretiva nas luminárias instaladas nas imediações da Escola de Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), no bairro Cachoeirinha, na zona Sul da cidade.
Com a execução dos serviços, a área destinada ao estacionamento externo também ganhou mais luminosidade.
O diretor de Gestão Energética e Iluminação Pública da Ageman, Everaldo Leal, explicou que foram realizadas manutenções em dois pontos de LED da travessa Barcelos (antiga praça General Carneiro) e instalado um novo ponto de LED em um poste, na esquina com a avenida Codajás, que melhorou a luminosidade para a praça Juscelino Kubitschek, que é da Faculdade de Medicina.
A Ageman orienta que os usuários também podem contribuir com a melhoria dos serviços de iluminação pública, registrando as demandas para os consertos assim que identificarem os pontos apagados, por meio dos canais de atendimento da ManausLuz 0800-201 0001, pelo aplicativo Manaus+Luz ou ainda pelo site www.manausluz.com.br. A Ouvidoria da Ageman também atende as reclamações pelo WhatsApp 98842-5821 e 98842-2919.
“O atendimento foi rápido. A atuação Ageman foi importante para a execução do serviço aqui no bairro”, disse a moradora Clara Ianuzzi, responsável por registrar a ocorrência.
Texto – Tereza Teófilo/Ageman
— — —
Fotos – Divulgação / Ageman