“Ageman e Águas de Manaus estarão, amanhã, às 9h30, nesta Casa Legislativa, para debater e, principalmente, anunciar a redução nas contas da nossa população, e cada cláusula que esta Casa celebrou há 60 dias. Agora, todas as denúncias que chegarem à Ouvidoria, assim como cada vereador ou servidor apontarem, serão tratados diretamente com a concessionária. O nosso dever é de continuar fiscalizando. E o TAG é uma bússola desta Casa”, afirmou.A concessionária Águas de Manaus e a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados de Manaus (Ageman) participarão da Sessão Plenária desta quarta-feira (30/08), na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Segundo o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Águas de Manaus, vereador Diego Afonso (União Brasil), serão debatidas as cláusulas firmadas no Termo de Ajuste de Gestão (TAG).
“A cidade de Manaus terá uma das cinco menores tarifas de água do País, e isso foi uma conquista deste Poder. O nosso dever aqui é lutar por um sistema de abastecimento de água eficiente e que caiba no bolso da população”, concluiu Diego Afonso.
O TAG foi resultado dos trabalhos da CPI da Águas de Manaus, o que garantiu o desconto de 25% na taxa de esgoto aos usuários já existentes. Também foi estabelecida a tarifa zero para os consumidores que não possuem nenhuma etapa do serviço de esgotamento.
Texto: Stephane Simões – Assessoria de Comunicação do vereadorFoto: Matheus Romão – Assessoria de Comunicação do vereador
The post Águas de Manaus e Ageman participarão de Sessão Plenária na CMM, nesta quarta appeared first on Câmara Municipal de Manaus.