“Nos alegramos muito de entregar essa emenda parlamentar para este belíssimo projeto. Esses instrumentos são uma das ferramentas para ajudar adolescentes, jovens e adultos a vencerem as adversidades e também na descoberta de talentos”, disse o deputado João Luiz.
A coordenadora do instituto, Vanessa Suselle explica que o projeto social de música é um instrumento único na luta contra a desigualdade.
“Em diversas situações, é a música que estabelece as pontes para o envolvimento de crianças e jovens nas pautas sociais e do desenvolvimento humano. Os projetos sociais promovem reconhecimento, seja da sua identidade ou da sua importância como engrenagem do mundo. Nós só temos a agradecer ao deputado João Luiz por essa emenda parlamentar que vai ajudar muito nossos alunos”, afirmou Suselle.
Para Edna Oliveira, que tem quatro filhos no projeto há dois anos, as aulas têm ajudado no desenvolvimento musical deles e retirado eles da ociosidade.
“Há quatro anos eu venho tentando colocar meus filhos em um curso e agora eu consegui. Eu agradeço ao deputado e a todos envolvidos neste belo projeto”, frisou.