O parlamentar afirma que recebeu diversas denúncias sobre a existência de duplicidade na numeração nas áreas demarcadas pelo projeto Zona Azul, principalmente no Centro da cidade. Segundo os denunciantes, há uma numeração diferente na mesma vaga, prejudicando e levando ao erro pessoas que trabalham no sistema.O vereador Rodrigo Guedes (Podemos) apresentou, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), requerimento que solicitava esclarecimentos e informações do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), sobre denúncias recebidas pelo parlamentar, a respeito de possíveis irregularidades nas vagas distribuídas pelo sistema Zona Azul. Após votação nesta segunda-feira (27/11), o requerimento foi rejeitado com 18 votos contrários e 17 favoráveis.
Em decorrência das denúncias, Guedes apresentou requerimento cobrando esclarecimentos do IMMU sobre as irregularidades. No entanto, conforme o parlamentar, a base de vereadores aliados ao Prefeito se uniu para votar contra e derrubar a propositura.
Além disso, os servidores também estariam recebendo privilégios e possuem autorização para estacionar em vagas de números específicos.
Texto: Beatriz Araújo – Assessoria de comunicação do vereadorFoto: Emerson França/Dircom
“Infelizmente a Câmara deixa de votar mais um requerimento de interesse da população, várias pessoas estão sendo multadas erroneamente devido a duplicidade na numeração das vagas na Zona Azul, onde o principal local é o Centro da cidade que recebe milhares de pessoas todos os dias! A população merece respostas e merece que essas irregularidades sejam investigadas”, cobrou.
The post Câmara discute requerimento de investigação do sistema ‘Zona Azul’ appeared first on Câmara Municipal de Manaus.