Confira o edital completo AQUI.
O Centro Colaborador de Alimentação e Nutrição Escolar do Amazonas e Roraima (CECANE/Ufam), ligado a Universidade Federal do Amazonas (Ufam), torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Simplificado para Prestadores de Serviço Autônomo – Pessoa Física até dia 15 de janeiro. O edital é referente a uma vaga para Agente no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) – Produto 1 (Agricultura Familiar), com carga horária de 40 horas semanais, e período de contratação de quatro meses – podendo ser prorrogado conforme necessidade do projeto.
Requisitos do candidato
Os interessados devem realizar inscrições no site da FAEPI. O objeto é contribuir para o aprimoramento da execução do PNAE, por meio de monitoramento, assessoria e suporte técnico ao desenvolvimento das ações do PNAE, de modo a contribuir para a efetivação e consolidação da Política Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (PNSAN) no ambiente escolar.
Etapas
Diploma ou declaração de conclusão de curso de nível superior em Nutrição, Engenharia Agrícola, Agroecologia, Agronomia ou Ciências Agrárias e do Ambiente (fornecido por instituição reconhecida pelo MEC); Registro profissional no Conselho de Classe correspondente ativo; Possuir Pós-Graduação, preferencialmente, em Saúde Pública, ou em Agricultura Familiar, ou em áreas afins, de Instituição reconhecida pelo MEC; Preferencialmente, ter experiência comprovada na área do PNAE e/ou em projetos na área de saúde pública, e/ou em políticas públicas voltadas a área de segurança alimentar e nutricional e/ou experiências de trabalho com agricultura familiar; Ter cursos voltados para área de alimentação escolar, educação alimentar e nutricional ou agricultura familiar; Ter disponibilidade para viagens de curta/média duração; Ter habilidade para uso de mídias, computador e pacote Office para Windows; Ter organização, síntese e boa redação; Ter boa oratória, habilidade de comunicação e resolução de entrevistas; Ter um bom relacionamento pessoal e habilidade para trabalho em equipe. Preferencialmente, ter experiência em elaboração de documentos técnicos (relatórios, notas e pareceres técnicos).
As fases do processo seletivo estão distribuídas em: 1) Inscrição; 2) Análise Curricular 3) Realização de Entrevistas (via remota) com os candidatos aprovados na Etapa 1 – Análise Curricular.