Ao todo, nove prédios foram alvo da fiscalização realizada em parceira com outros órgãos das esferas estadual, federal, municipal e de instituições privadas. A notificação e interdição do prédio José Aucimar Pereira Brito, localizado na rua Quintino Bocaiúva, foi expedida por agentes do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb).
Imóvel não possuía alvará de funcionamento; outros quatros prédios tiveram energia cortada por irregularidades (Foto: Divulgação/SSP-AM)Um imóvel foi interditado na região central de Manaus por não possuir alvará de funcionamento. A interdição ocorreu nesta quarta-feira (20/12) durante uma Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
A SSP-AM, com o apoio de órgãos parceiros, coordena ações de fiscalização em todas as regiões de Manaus com o objetivo de garantir mais segurança à população.
Além disso, a Amazonas Energia cortou o fornecimento de outros quatro imóveis por irregularidades. Durante as fiscalizações da CIF, foi constatado que os locais fechados possuíam ligações clandestinas de energia elétrica.
Participaram da CIF servidores da SSP-AM; da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai); Polícia Militar do Amazonas (PMAM); Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM); Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb); Amazonas Energia; e da Secretaria Municipal de Segurança Pública (Semseg).
Efetivo