Ao chegarem no local, as equipes constataram o incêndio, que já formava uma nuvem de fumaça. No combate ao sinistro os bombeiros montaram uma linha de contenção utilizando mangueiras de combate a incêndio e fazendo o isolamento da área atingida. Ao longo de toda a ação foram utilizados, aproximadamente, 35 mil litros de água.
Com seis viaturas no local, ação rápida das equipes impediu que as chamas se alastrassem para outros imóveis. (Foto: Divulgação/CBMAM)O Corpo de Bombeiros foi acionado, na noite de quarta-feira (21/06), por volta das 22h, para combater um incêndio em um depósito de alimentos, no bairro Centro, zona sul da capital. Ao todo, seis viaturas foram deslocadas para o local e, aproximadamente, 35 mil litros de água foram utilizados para conter o sinistro. Não houve registro de vítimas.
O trabalho de pronta resposta das equipes de bombeiros impediu que as chamas atingissem por completo o depósito e se alastrassem para imóveis vizinhos. A partir do controle do sinistro, foi realizado o rescaldo e vistoria de área. Na manhã desta quinta-feira (22/06), uma nova vistoria foi feita no local para garantir que não havia mais risco.