De acordo com o delegado Carlos Augusto Monteiro, titular da unidade policial, o indivíduo estava foragido desde 2019 e foi preso após recebimento de denúncia anônima.
O indivíduo estava foragido desde 2019 e foi preso após recebimento de denúncia anônima (Foto: Divulgação/PC-AM)A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu, na quarta-feira (29/11), Antônio Miranda das Chagas, 32, que era considerado foragido da Justiça pelo latrocínio do sargento aposentado da PMAM, Francisco Feitosa Gomes, 55.
O delegado ressalta a importância das denúncias anônimas, realizadas pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), para localizar e efetuar as prisões de foragidos da Justiça.
“Na data de hoje (quarta-feira), recebemos denúncias anônimas informando que ele estaria no município e qual seria sua localização. Ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto e cumprimos no momento da abordagem policial”, disse.
Antônio responderá por latrocínio e ficará à disposição da Justiça.
Procedimentos