As videoaulas são gravadas e cada pessoa pode fazer o registro em até três dos 91 cursos disponibilizados pela Escola do Legislativo. O prazo para conclusão dos módulos é até o dia 31 de agosto. Ao todo, são ofertadas 30 mil vagas para os cursos que possuem cargas horárias de 6, 12, 20, 30, 40, 60 e 80 horas. Ao final do curso, cada aluno terá direito a certificado.A Escola do Legislativo Léa Alencar Antony, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), encerra na próxima segunda-feira (31/07) as inscrições para 91 cursos gratuitos. As aulas iniciam no dia 1º de agosto, em formato EAD pela plataforma, e os interessados podem realizar as inscrições pelo site www.cmm.am.gov.br/escola.
Sobre a Escola – A Escola do Legislativo vereadora Léa Alencar Antony foi instituída no âmbito da CMM no dia 12 de setembro de 2007 pelo então Presidente da Casa, vereador Leonel Feitoza, por meio da Resolução 049/2007.
“É uma oportunidade única para que as pessoas busquem uma qualificação profissional ou, caso desejem, atualizem os conhecimentos sobre determinada área. É a forma que a Câmara Municipal de Manaus encontrou de levar o apoio do parlamento para pessoas que buscam se preparar para o mercado de trabalho”, afirmou o diretor da escola, Maurício Brilhante.
A escola fica diretamente subordinada à presidência da Câmara, trazendo em sua estrutura um laboratório de informática, uma biblioteca e uma sala de aula com capacidade para 30 alunos, estruturada para qualificar os servidores do Poder Legislativo e oferecer cursos profissionalizantes à comunidade em geral.
The post Escola do Legislativo da CMM encerra inscrições para 91 cursos na próxima segunda-feira (31/07) appeared first on Câmara Municipal de Manaus.
Foto: Divulgação – Dicom