Durante o encontro, o vereador também informou sobre o trabalho que a Câmara Municipal de Manaus está fazendo em apoio à população.
Na última quarta-feira, dia 22/03, o vereador Gilmar Nascimento participou de uma reunião com cerca de 30 moradores do bairro Shangrilá para esclarecer dúvidas sobre os protestos contra a instalação dos novos medidores aéreos pela Amazonas Energia. Durante o encontro, o vereador também informou sobre o trabalho que a Câmara Municipal de Manaus está fazendo em apoio à população.
O vereador Gilmar Nascimento fez a leitura do Projeto de Lei 375/2023, de autoria do vereador Caio André, subscrito por 10 vereadores, incluindo o próprio Gilmar Nascimento como relator. Ele informou que o projeto foi aprovado na quarta-feira e seguirá para a segunda discussão na próxima segunda-feira, dia 27/03, e em seguida será enviado para sanção do prefeito David Almeida.
O projeto de lei em questão é uma resposta da Câmara Municipal de Manaus à vontade popular manifestada em relação aos novos medidores aéreos. Segundo o vereador Gilmar, a população de Manaus já se manifestou contrária aos medidores e os argumentos incluem sensação de insegurança, suspeita de aumento de gastos com energia elétrica e poluição visual do meio ambiente.
“A reunião com os moradores do bairro Shangrilá foi importante para esclarecer dúvidas sobre os protestos e também uma oportunidade para informar sobre o projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal de Manaus em apoio à população”, declarou Gilmar Nascimento.
Texto Assessoria do Vereador Gilmar Nascimento