“Presto toda a minha solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho do Guinô. Um homem culto, dedicado ao trabalho e de muita fé. Quem o conheceu teve a sorte de aprender muito. Deus conforte o coração de todos e dê forças neste momento tão difícil”, lamentou Renato Junior.O titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Junior, manifesta profundo pesar pela morte do servidor Guinô da Silva Siqueira, de 56 anos, ocorrida na madrugada desta quarta-feira, 14/6. Ele era alocado no gabinete da Seminf, com 29 anos de contribuição à pasta.
Guinô deixa cinco filhos. O velório será realizado na funerária Cathedral Assistencial, na avenida Camapuã, n° 126, bairro Cidade Nova, zona Norte. O sepultamento será às 15h30, no cemitério do Tarumã, na zona Oeste.
“Sem sombra de dúvidas, essa partida deixará um enorme vazio nos corações de todos nós. A secretaria está em luto e em oração pela família. Com muito pesar, a Seminf se solidariza com todos os familiares e expressa as mais sinceras condolências pela perda irreparável”, acrescentou o secretário.
Texto – Divulgação/Seminf
— — —