De acordo com a denúncia, o homem utilizava uma casa localizada na Rua 2, no bairro São José, para vender o entorpecente. Com base nas informações, os policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) da PMAM e da DRE/PF foram até o local indicado na denúncia para averiguar a situação.
Prisão em Santa Isabel do Rio Negro aconteceu após denúncia. Foto: Divulgação/SSP-AMUm homem, de 22 anos, foi preso, na tarde de quarta-feira (22/11), com aproximadamente 3,2 quilos de cocaína, no município de Santa Isabel do Rio Negro (a 630 quilômetros de Manaus). Resultado de denúncia, a ação foi realizada pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), em conjunto com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal (DRE/PF).
O homem e material apreendido foram conduzidos à 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santa Isabel do Rio Negro.
Na casa, além dos 3,2 quilos de cocaína, as equipes encontraram duas balanças de precisão, dois celulares, uma arma de fogo tipo carabina, uma munição deflagrada, uma munição intacta, três pendrive e um chip. O material foi apreendido, resultando em um dano de R$ 27,6 mil ao crime, conforme a polícia.