De acordo com o parlamentar, várias ruas do bairro receberam obras da concessionária, mas somente uma, a que ele gravou em vídeo e postou em suas redes sociais recebeu a obra de revitalização, todas as outras, ainda estão intransitáveis e causando inúmeros transtornos aos moradores da área.
O vereador Lissandro Breval (Avante) voltou a denunciar, nesta segunda-feira (06/03), a empresa Águas de Manaus pelo caos deixado nas ruas da Comunidade Acará, no Lago Azul. No último domingo (05/03), o parlamentar esteve fiscalizando as ruas do bairro e criticou o estado das vias deixadas pela empresa.
Lissandro tem utilizado suas redes sociais nas últimas semanas para efetuar denúncias de transtornos causados pela Águas de Manaus em diversos bairros de Manaus. O vereador é um dos que assinaram a CPI, acolhida pelo presidente da Câmara, vereador Caio André (PSC), e já protocolada na CMM.
“Nós recebemos uma denúncia da comunidade do Acará, onde pasmem, a concessionária há seis meses cavou o buraco, passou a tubulação e não voltou mais para fazer os devidos reparos. Enormes valas ficaram na frente da casa dos moradores. Semana passada fomos lá, fizemos imagens, fomos para as redes sociais, e 24 horas depois a empresa tapou apenas os buracos da via onde eu gravei o vídeo. As outras seguem com crateras”, denunciou.
Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador
“Eu reafirmo meu apoio à instauração da CPI da Águas de Manaus por todo esse descaso que ela tem deixado claro em diversos bairros de Manaus, não só quando às ruas destruídas após realização de serviços na tubulação, mas também do precário ou inexistente abastecimento de água para a população”, concluiu.