Citando valores referentes a convênios, o parlamentar sugeriu que o titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc) deixe de comparecer à inaugurações e utilize esse tempo para ir até os feirantes, dar satisfação sobre o andamento das obras.O vereador Lissandro Breval (Avante) criticou, na manhã dessa terça-feira (14/11), em sessão na Câmara Municipal de Manaus (CMM), a ausência de repasse de informações aos trabalhadores da Feira do Coroado, após a descontinuidade das obras no local.
De acordo com Breval, o dinheiro público destinado às obras não pode ser ignorado, bem como a dependência financeira que as famílias dos permissionários têm, do trabalho no local.
“Tem secretário que só sabe fazer filme bonitinho. Tem secretário que acha que a sua função é ser ‘papagaio de pirata’ do prefeito. Trabalhadores que defendem o pão de cada dia estão ali na feira sem notícias. Sugiro ao secretário Wanderson Costa que pare de ir para inaugurações e vá lá com os permissionários ou emita uma nota. Ele precisa ser transparente. Isso que a sociedade precisa”, orientou.
Texto: Assessoria de comunicação do vereadorFoto: Marcelo Araújo / Ascom
“Estamos com vários problemas nas feiras, temos repasses de convênio e, mesmo ciente de quem são anos de abandono, precisamos falar: ali tem dinheiro público. Dinheiro que foi licitado. As famílias ali merecem respeito e atualizações sobre os rumos daquela obra”, concluiu.
The post Lissandro Breval critica falta de informações sobre obras de reforma na Feira do Coroado appeared first on Câmara Municipal de Manaus.