Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
amazonas-virtual-fundo-transparente
  • Amazonas
    • Governo do Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
Portal Amazonas VirtualPortal Amazonas Virtual
Font ResizerAa
  • Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
  • Amazonas
    • Governo do Amazonas
  • Manaus
  • Meio Ambiente
  • Esporte
  • Educação
  • Economia
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
Follow US
Portal Amazonas Virtual > Blog > Manaus > Ouvidoria da Ageman reforça atendimento via WhatsApp
ManausPrefeitura de Manaus

Ouvidoria da Ageman reforça atendimento via WhatsApp

administrador
Última atualização: 20 de janeiro de 2023 19:50
Por administrador
Compartilhar
2 Min Lidos
Compartilhar

A Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) dispõe agora de mais um número de celular para reforçar o atendimento aos usuários, por meio do WhatsApp. Além do número 98842-5821, a nova linha 98842-2919 já está em plena operação. O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A Ouvidoria atende as demandas dos usuários referentes aos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e Zona Azul.

O Ouvidor da Ageman, Cláudio Falcão, explicou que diante das constantes panes registradas no sistema do 0800 em decorrência dos furtos de cabos, o acesso dos usuários, por meio do WhatsApp, aumentou substancialmente.

“Hoje o nosso principal meio de recepção das demandas dos usuários é por meio do WhatsApp e por isso foi necessário ampliar a estrutura, disponibilizando mais uma linha telefônica móvel para o serviço. Recorremos à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) e eles nos atenderam prontamente”,

Cláudio destacou ainda que o atendimento pelo WhatsApp da Ageman é feito pelos servidores do órgão. “Reforçamos nossa equipe e estamos sempre em constante treinamento e alinhando procedimentos para melhorarmos cada vez mais o nosso atendimento ao usuário”, afirmou.

A Ouvidoria da Ageman realiza atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nas dependências do shopping Phelippe Daou, em frente ao Terminal 4, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Além do atendimento presencial agendado, as demandas também são recebidas por meio de formulário que pode ser acessado no site da Ageman no endereço www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria e também pelo e-mail [email protected] e [email protected]

Cabe à Ouvidoria receber as solicitações (reclamações, denúncias, sugestões, elogios e críticas) e também realizar um trabalho de prevenção, apuração e a mediação de divergências.
Texto – Tereza Teófilo / Ageman
— — —

Fotos – Divulgação / AgemanThe post Ouvidoria da Ageman reforça atendimento via WhatsApp appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:DenúnciasManausmanchetePrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhe esse Artigo
Facebook Copy Link Print

Você também pode gostar

Prefeitura de Manaus

Prefeitura desarticula 35 lixeiras irregulares no segundo dia de operação em Manaus

Por administrador
Amazonas

Festival de Férias tem início com atividades lúdicas e culturais para crianças em Manaus

Por administrador
Prefeitura de Manaus

Primeira edição do ‘Manaus Cidadã’ realiza 6 mil atendimentos na zona Leste

Por administrador
Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado (05/07)

Por administrador
  • Política de privacidade
  • Termo de Uso
  • Como podemos ajudar?
  • Pedido de remoção
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?