Na terça-feira (22/08), os pesquisadores estiveram na unidade do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), localizado na Avenida Desembargador João Machado, nº 4922, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.
Na terça-feira (22/08), a pesquisa ocorreu no PAC Alvorada, e deve percorrer as demais unidades do serviço na capital (FOTOS: Nonato Rodrigues/SSP-AM)
Com intuito de buscar melhorias na prestação de serviços voltados para a emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN), a Ouvidoria-Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas está percorrendo os postos de atendimento para realizar uma pesquisa de satisfação com o público.
“A Ouvidoria está fazendo uma pesquisa de satisfação nos nossos postos de atendimento, que funcionam nos PACs, justamente para entender as dificuldades no atendimento para a emissão da nova identidade. A pesquisa também é para avaliar o atendimento do nosso servidor, com o objetivo de melhorar os serviços prestados pelo Sistema de Segurança Pública”, disse Sérgio Augusto.
O ouvidor-geral do Sistema de Segurança Pública, Sérgio Augusto, acompanhou o trabalho de pesquisa e enfatizou a importância de escutar a população, a fim de que haja constantes melhorias no serviço prestado.
Facilidade
Ainda conforme o ouvidor-geral, a pesquisa de satisfação deve ocorrer nos demais PACs de Manaus. “A pesquisa será feita nas outras unidades do Pronto Atendimento ao Cidadão na capital, e é muito importante que a população participe dela, para que possamos ajustar o serviço de acordo com as necessidades apontadas”, ressaltou Sérgio Augusto.
O autônomo Wilson Campos compareceu ao PAC Alvorada para emitir a nova CIN dos filhos gêmeos. Ele falou sobre o trabalho da Ouvidoria e elogiou o novo formato adotado para emissão do novo documento. “Esse novo modelo é tudo de bom. Tá tudo modernizado. Muito bom mesmo”, falou.