FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na tarde de terça-feira (07/02), por volta das 15h, Dgeane Guilherme Barros dos Santos, 29, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Hemengarda Jobim, bairro Santa Etelvina, zona norte.
Por Agência Amazonas
Foram apreendidos uma arma e dois pacotes de substância análoga a maconha
“Nós nos deslocamos até o local e fomos recebidos pela autora, que permitiu a nossa entrada no terreno de sua propriedade, onde havia três casas. Entramos nos imóveis e identificamos que os residentes, todos da mesma família, eram partícipes dos pontos de drogas que haviam na localidade”, disse Gesson.
De acordo com o delegado Gesson Aguiar, titular da unidade policial, as investigações sobre bocas de fumo estavam sendo feitas no bairro Redenção, zona centro-oeste. Em virtude disso, as equipes obtiveram informações de que havia uma intensa movimentação de venda de drogas na residência da autora, situada no bairro e zona onde ela foi presa.
Procedimentos
Ainda conforme o titular, durante buscas nas residências, foram encontrados uma arma de fogo com numeração raspada, calibre 38 e sem marca legível, contendo seis munições, e dois pacotes de substância análoga a maconha.
Dgeane foi conduzida e apresentada no 17º DIP, juntamente com os objetos apreendidos. Na unidade foi lavrado o auto de prisão em Flagrante, com posterior encaminhamento à Justiça.