Com a seleção, o objetivo é formar o quadro de educadores do programa em sete unidades de ensino de todas as zonas da cidade, com carga horária de 30 horas em 17 meses de contrato, em salas de acolhimento, ciência da natureza, ciências humanas, língua inglesa, língua portuguesa e matemática. Totalizando as quatro chamadas, já foram beneficiados 80 educadores.A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), iniciou o processo de convocação de 13 candidatos selecionados do Processo Seletivo Simplificado Interno (PSSI), referente ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano). A convocação destinada aos servidores do quadro efetivo da secretaria foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), edição nº 5607, na última sexta-feira, 16/6.
“Estamos na quarta convocação, pedindo para que todos os professores fiquem atentos para ingressarem em um programa de qualidade, que oferece três dimensões: ensino fundamental, ensino profissional e a participação cidadã. Esse projeto está mudando a vida de jovens, já estamos com 16 mil concluintes, que já seguiram e deram outro patamar na sua vida. Quero agradecer muito ao prefeito David Almeida e a secretária Dulce Almeida, por esse empenho para a realização do ProJovem”, completou.
A coordenadora-geral do ProJovem na Semed, Magna Collyer, fez um alerta aos servidores do quadro para não deixar de entrar em contato para consolidar a convocação e fazer parte da iniciativa.
— — —
O atendimento dos convocados está sendo feito pelo e-mail: comissã[email protected]. Esse processo vai até o dia 28 deste mês.
Fotos – Cleomir Santos / Arquivo Semed
Texto – Paulo Rogério / Semed
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAJiv1