A Prefeitura de Manaus prorrogou até o dia 31 de março o prazo de pagamento da cota única, com até 10% de desconto, e da primeira parcela, caso o contribuinte opte pelo parcelamento.Os contribuintes de Manaus, que ainda não efetuaram o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do exercício de 2023, precisam ficar atentos para emissão das guias de pagamento com novo prazo de vencimento para 31 de março. A guia está disponível no site de serviços da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), no link manausatende.manaus.am.gov.br.
A Semef orienta que em caso de dúvida ou contestação sobre as alterações lançadas em seu cadastro, o contribuinte titular do imóvel pode procurar o atendimento presencial do Manaus Atende, localizado na avenida Japurá, nº 493, no Centro, zona Sul da cidade.
“Por determinação do prefeito David Almeida, além da data de vencimento, também está prorrogado o prazo para que o contribuinte procure a Prefeitura de Manaus para impugnar qualquer informação de lançamento, se for o caso”, disse o subsecretário da Receita da Semef, Armínio Pontes.
Texto – Larissa Silva e Hellen Miranda / Semcom
— — —
Foto – Divulgação / Arquivo Semcom