Durante a exposição, são entregues para os visitantes mapas bilíngues, folders com dez motivos para conhecer a cidade, brindes comestíveis, como banana frita e doces típicos da região amazônica, como balas de castanha e cupuaçu.
“No estande de Manaus, as pessoas poderão receber o material promocional ilustrativo com dicas e roteiros turísticos da nossa capital. Além disso, estamos inovando nas feiras nacionais, divulgando mais sobre a pintura corporal com grafismos indígenas, realizados pela artista Thaís Kokama”, explicou a vice-presidente da Manauscult, Oreni Braga.
“Muito bom visitar o estande da minha cidade de coração, que é Manaus. Tive a grande satisfação de morar em Manaus durante quatro anos, fiz uma grande família e trabalhei na cidade, também tive a oportunidade de conhecer o Festival Folclórico de Parintins. Manaus faz parte da minha vida e é muito bom ver essa cidade sendo divulgada nas grandes feiras de turismo”, finalizou a empresária, ao explicar que, em homenagem ao Garantido, atribuiu à sua empresa o nome do boi do coração.
A dona da agência de turismo “Um Tour Garantido”, do Rio de Janeiro, Lúcia Rodriguez, esteve no estande de Manaus e destacou a paixão pela cidade.
O estande de Manaus na “WTM Latin America”, recebeu apoio, por meio de emenda parlamentar dos vereadores João Carlos (Republicanos) e William Alemão (Cidadania), os vereadores também cumprem agenda oficial em São Paulo participando da feira.
Parceria
Texto – Keize Pedrosa/Manauscult
— — —
Fotos – Oliveira Junior/Manauscult