FOTO: João Pedro/Procon/AMO Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) assinou, nesta terça-feira (17/01), um acordo de cooperação com o Departamento de Perícia Técnico Científica da Polícia Civil do Amazonas (DPTC), representada pelo perito criminal, Madson Nascimento.
Por Agência Amazonas
Muitos produtos apreendidos nas fiscalizações precisam ser periciados
“A parceria entre o Procon-AM e a DPCT da Polícia Civil tem por objetivo atender as demandas pertinentes e pontuais dos consumidores. Com o auxílio da perícia, poderemos ampliar e dar mais efetividade nos nossos trabalhos de fiscalização que precisam ser periciados”, declarou Fraxe.
O diretor-presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe, ressalta que o trabalho em conjunto entre os órgãos irá resultar em melhoria na assistência à população, que se dará através de cooperação nas fiscalizações conjuntas em benefício do consumidor amazonense.
O Procon-AM, pede a colaboração da população amazonense para que formalize suas denúncias de segunda a sexta-feira das 8h às 14h, na Av. André Araújo, 1500 – Aleixo para atender a população e receber as denúncias, ou via telefone 0800 092 1512/ 3215 4009. Ou através do site www.procon.am.gov.br e e-mail: [email protected]
Madson Nascimento afirma que estará trabalhando em conjunto com o Procon-AM para a execução de perícias que requerem laudo técnico em produtos apreendidos, após blitz de fiscalização realizadas pelo Procon-AM. “ Atender as demandas e garantir a segurança dos produtos com eficiência aos consumidores é o nosso compromisso com à população amazonense”, afirma Nascimento.